0

Meu Carrinho

R$0,00

Política de garantia

Garantia

               A Biohervas Espaço de Saúde & Farmácia de Manipulação trabalha com uma grande variedade de produtos, desta forma é importante ressaltar que cada produto comercializado tem sua garantia estipulada – prazo que se mantem em vigor desde que o produto seja utilizado da maneira correta. Sendo assim, para auxílio do cliente, os produtos trazem em seus rótulos e embalagens informações a respeito do uso e prazo de validade.

 Trocas e Devoluções

               A Biohervas Espaço de Saúde & Farmácia de Manipulação utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

               1 - Quando recusar o produto:

               Os produtos são enviados ao cliente exatamente da mesma forma que foi validado internamente pelo nosso controle de qualidade. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento.

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;

               Se, ainda assim, o produto for aceito, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

               2 - Troca ou cancelamento da compra

               A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se não estiver satisfeito com a compra, comunique ao nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

               Para trocar o produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
• Produto não pode ter indícios de uso;
• Sem violação do lacre original;
• Acompanhado da Danfe;
• Relate no verso da Danfe o motivo da devolução.

               Para devolução será enviado por nossa equipe um código de postagem dos correios ou transportadora. O código de postagem deve ser apresentado no local da coleta. Esse processo é gratuito. No entanto, para realizar esse processo aguarde o contato de nossa equipe.

                 3 - Prazo para resolução da troca

               O envio do novo produto em caso de troca será realizado em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em uma das nossas unidades. Em caso de impossibilidade de enviar um novo produto por falta de matéria prima (produtos manipulados) ou falta de ter produto em estoque, será restituído o valor pago pelo cliente.

                 4 - Restituição do valor pago

               A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

               • Cartão de Crédito – A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
              • Boleto, Débito em Conta ou Pix – A restituição será feita por meio de depósito bancário em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do cliente.

Siga-nos no Instagram